SEMI JOIAS NO ATACADO COM 50% DE DESCONTO

A Di Pietra Joias produz semi Joias de Altíssima qualidade, folheada a ouro 18k com 01 ano de garantia total no banho, totalmente antialérgicas.

Desenvolvemos a garantia total de 01 ano no banho, pensando em seu relacionamento com sua cliente. Qualquer problema que você tiver no banho da sua peça durante 01 ano trocamos imediatamente, sem necessidade de ir para analise, somos a única empresa no Brasil e no mundo com essa politica de troca, sabe porque isso? Por que garantimos nossa qualidade, uma semi joia com um banho de qualidade dificilmente vai dar problema no banho durante a garantia.

É muito fácil se tornar uma parceira revendedora Di Pietra Joias, para efetuar sua compra no atacado o pedido mínimo é de R$ 300,00 na primeira compra e você ainda ganha um mostruário de veludo inteiramente grátis para iniciar suas vendas e ainda pode dividir sua compra no cartão.

E o melhor de se tornar uma revendedora Di Pietra Joias é que você recebe consultoria e orientação para desenvolver sua empresa e alavancar seu negócio, disponibilizamos imagens de estúdio para divulgação nas suas redes sociais e ainda pode ganhar brindes exclusivos da nossa marca.

A compra pode ser feita pelo Whatsapp (27) 99893-0493 ou pelo nosso site www.dipietrajoias.com.br onde também está disponível o passo a passo completo de como se tornar uma revendedora.

A Di Pietra Joias acredita em sonhos e sonhos existem para se tornar realidade.

Comentários