CORRENTES É A TENDÊNCIA DO MOMENTO

CORRENTES É A TENDÊNCIA DO MOMENTO


O estilo correntaria está super na moda e pode ser combinada com um look mais delicado ou até mesmo o mais ousado, Afinal, ela traz bastante estilo às composições.
Vale lembrar que as correntes não estão limitadas aos colares, é possível encontrá-las em Brincospulseiras e cintos, que deixam qualquer visual mais completo e moderno.
                              


Por isso, Se você quer elevar a aparência do seu look, não deixe de incorporar uma pulseira como essa, você vai ter um toque fashion a sua composição. 



As cores variam um pouco, mas as metálicas estão com tudo. Aposte em tons de dourado, prata e bronze! A combinação desses tons com o preto, branco ou cinza é certeira, mas você não precisa se limitar a essa tabela de cores, pois o resultado vai depender muito do estilo e da cor da corrente e da roupa.
Caso fique na dúvida, comece combinando o acessório em corrente com uma peça de roupa preta básica, por exemplo, e à medida que for pegando intimidade com o estilo, vá coordenando-o com outros tons, e assim veja o que fica melhor em você e o que faz seus olhos brilharem em frente ao espelho.
E aí meninas, o que acham dessa moda? Compartilhem suas impressões sobre essa nova tendência!

Comentários